Manual do Blog

Básico do Blog
Todas os desenhos base, ou foram feitos por nós ou achados na internet ou modificados por nós, tanto na primeira vez, quanto na segunda, mas independente de quem fez, será devidamente creditado.

O objetivo principal é digitalizar pinturas, sejam elas reais ou fictícias. Não somos os designers delas, apenas recriamos, sendo que algumas sim são nossa, porem serão especificadas.

Se copiar algo deste blog, deixe ou coloque créditos.

Categorias de pintura:
Request - O pedido foi feito por alguem através de e-mail, facebook ou outra rede social.
Crossover - A pintura existe na vida real, de outro país, mas feita com veículo "Made in Brazil".
Enviado - O desenho foi enviado por um usuário em um dos e-mails citados acima.

Para Envio de Desenhos
Não queremos apenas profissionais em desenhos, queremos ver o seu talento sendo traduzido em sucesso. Envie desenhos que estejam pelo menos bem editados e legíveis.

Não serão aceitos:
  • Desenho muito mal feito;
  • Sem os devidos créditos;
  • Com créditos adulterados (roubo de desenho);
  • Mal editados;
  • Com cortes;
  • Sem as linhas que fazem a borda do desenho;
  • Desenhos sem referências e sem sentido.


Para Request
Qualquer empresa de qualquer estado é aceita, mas a preferência é para o estado do Rio de Janeiro. Nossa equipe irá analisar se todos os pedidos são compatíveis com nosso acervo e irá mandar um e-mail de confirmação de aceitação do pedido em no máximo 4 dias. Após o e-mail nossa equipe irá publicar o desenho em até 1 mês.

Dicas para facilitar a compreensão do pedido:
  • Informe o nome da empresa e o local sede (se possível);
  • Mande uma foto (caso a empresa seja extinta, uma pintura específica, um veículo específico);
  • Informe a carroceria e chassi de preferência;
  • Informe os opcionais (ar, adesivos, vidros, itinerários, etc.);
  • Informe todos os detalhes possíveis para que a nossa equipe não precise entrar em contato para saber mais sobre o pedido;

Caso nossa equipe não tenha mandado um e-mail de confirmação em 4 dias, entre novamente em contato com agente através deste blog, Facebook ou e-mail (ver página de contato)
Informamos que alguns desenhos poderão demorar a ser publicados, caso haja algum problema nossa equipe entrara em contato com o leitor!

Comentários
Comentários sem sentido, com palavras de baixo calão, ofensas, que tenham propósito de causar a desordem serão devidamente excluídos.
Evite usar Caps Lock (caixa alta).

4 comentários:

Prezado
Como rodoviário, apreciei muito a iniciativa e a qualidade dos desenhos apresentados por este site. Fiquei muito satisfeito quando encontrei um exemplar que há muito procurava: Torino G7 da Rio Ita. Sou funcionário da Rio Ita em Itaboraí, e gostaria muito de obter uma cópia do desenho para imprimir e por moldura em meu quarto. Agradeço se puder me enviar a cópia.

php.martins@hotmail.com

Bom dia,
Gostaria de saber se é possível vocês deixarem fazer a miniaturas dos seus onibus pois eu recebo vários pedidos do pessoal do rio.O meus desenhos são feitos no paint pois não tenho foto shop.Se vocês quiserem verificar é só verificar no meu blog.

att.

claudio

Olá amigos o meu nome é Robson de Souza e tenho um blog que também fala sobre a busologia em breve vou colocar o blog de vcs em minha lista de blogs OK! caso queiram conhecer o meu blog es o enderço : http://pontodeonibusonline.blogspot.com

OLA OS SEUS DESENHOS SAO O MAIOR BOM

Postar um comentário